Você e sempre você!

Penso em você todos os dias! Pronto, falei.

Quando lembro de você me vem um cheiro de café passado… Lembra do seu vício no café? Acho que você ainda gosta de café. E ironicamente agora que estou lembrando, e escrevendo sobre você, estou com uma bela xícara de café.

É estranho, depois deste tempo todo, falar essas coisas?

Parece que agora o sentimento não tem pingos de mágoa. Isso é bom. Sento e dou risada lembrando das coisas. Adorava seu jeito de andar, ficava olhando você caminhar toda vez que nos despedia. E sua dança, então?! Morria de ri, mas adorava, até mesmo quando tentava me ensinar a dançar e eu, como sempre, …(você sabe o final dessa frase)

As vezes que assistimos filmes… as coisas que só nós entendia… o olhar… as palavras

Só escrevi esse texto pra desabafar um pouco. Não conseguiria ficar com tantas lembranças dentro do peito sem explodir de saudade!

Deixe um comentário

