Eu queria…

Eu queria sair e conhecer alguém.
Assim, sem procurar alguém na multidão.
Que ele me encontre,
me olhe com um sorriso tímido.
Que me faça sentir algo sincero.
Queria encontrar alguém que me pegasse na mão
e me desse um longo abraço.
E que toque realmente meu coração.
Que esse alguém me leve no cinema e,
depois de um filme chato e sem graça
me roube gargalhadas.
Que não me prenda, não me limite
e só me mude pra melhor.
Alguém que me tire suspiros,
me roube beijos no meio da briga.
Que me tire a razão quando necessário.
Alguém que me diga que eu canto muito mal,
que falo demais e que ria das minhas mancadas.
Alguém que me olhe nos olhos quando falo,
sem me deixar intimidada.
Com qualidades e defeitos, suportáveis para uma vida toda.
Que não seja tão bonito,
no entanto que eu não consiga olhar em outra direção.
Alguém que me encontre até quando
eu tento, desesperadamente, me esconder do mundo.
Eu queria conhecer alguém imperfeito,
tão imperfeito que seja como eu.
Que nele eu me encontre, e me descubra.
Alguém que me traduza pelos meus versos confusos
e prosas incompletas…
Alguém feito você
Mas feito pra mim!!!

Deixe um comentário

