Tango, futebol e cultura

Boca Juniors e Corinthians começam na noite desta quarta-feira, 27, a disputa pelo título da 53ª edição da Copa Santander Libertadores, mas a luta parece ter começado um pouco antes.

Comercial da Africa esquenta clima da decisão da Libertadores

Em campanha da Africa para a Brahma, patrocinadora do clube paulista, o Corinthians surge como o “loco” que enfrenta o “boca”, com imagens de um casal dançando tango intercaladas com as da torcida no estádio do Pacaembu e com palavras como “Brasil”, “orgulloso brasileño”, “tradición”.
Ao final, a mensagem “O baile vai começar e o nosso tango é muy loco”, com a divulgação da hashtag #tangoloco. A trilha do comercial é uma versão em espanhol do hino do clube paulista.

Com o toque brasileiro de provocação, humor, e rivalidades que seguem por gerações…

“Durante anos o Corinthians esperou por esse dia. O dia em que o Timão iria disputar o título mais cobiçado: o de Campeão da Libertadores da América. Chegou a hora desse bando de loucos fazer o que sabe melhor: torcer. E como pro Corinthians tudo é mais suado, nada melhor do que a final ser um dos maiores clássicos da América.
Perdón hermanos, pero acá hay un tango de locos.
Vamo, vamo, timão!
Brahma. Patrocinador oficial do Corinthians.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s