Pra falar de música

Tenho boas experiências com a música. Não me considero uma musicista, mas gosta de viver no meio dos músicos. Meu irmão é guitarrista, minha irmã flautista e cantora. Cresci num ambiente eclético, ouvindo desde rock até musicas eruditas. Conheci alguns instrumentos, (não me atrevo a dizer que toco eles) flauta doce, clarinete, requinta, sax, bateria, caixa, trompete, trombone, e atualmente estou conhecendo viola erudita… é uma lista um tanto grande rsrsrsrsrs
Adoro ir nos eventos do pessoal da música. Fui em alguns recitais, concertos, e fiz o Festival de Inverno em Vale Vêneto. Experiências adoráveis, conhecendo mais um pouco de música, pessoas de outros lugares e descobrindo mais sobre minha capacidade de disciplina, acho que ainda não descobri o instrumento que seja apaixonante, e também não sou tão disciplinada assim.

Deixe um comentário

