Carta ao Amigo Ausente

Passei o dia inteiro traçando lembranças, pensando em possíveis situações. Sua companhia sempre foi maravilhosa para mim. Você sabia o que dizer e o que fazer em qualquer situação. Me defendeu como se fosse meu irmão e nunca se importou com a cor da pele, situação financeira, e credo.

Sabe, que muitas vezes me dá vontade de telefonar e ouvir conselhos, sair para ver um bom filme, até mesmo, ir em festas. Você é um bom e velho amigo que eu, apenas, perdi o contato diário.

Deixe um comentário

