Existem coisas …

Existem coisas na nossa vida que é muito difícil de mudar, coisas que não admitimos estar errado, coisas que não queremos deixar de fazer apesar de todo estrago que isso faz na nossa vida. Temos erros de estimação, e alimentamos eles todos os dias, quando acontece algo que foge do nosso controle dizemos “Já chega. Agora eu vou parar. Vou jogar isso fora.”, mas não é bem isso que acontece. Colocamos o “dito cujo” no quintal, junto com tudo aquilo que devemos nos livrar mas temos medo, e na primeira oportunidade juntamos ele. Nesses casos sabemos que só Deus pode nos ajudar!

Uma vez escutei que amor é uma decisão. Escolhemos amar algo, alguém, uma situação. “Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.”  (João 15 : 17) Se o amor fosse algo NATURAL dos homens Jesus não precisaria mandar isso. Mas sendo uma escolha nossa, as vezes escolhemos amar a pessoa errada, o objeto errado, a situação errada. E é justamente essas coisas erradas que temos medo de colocar fora.

Eu sei que é muito difícil. Já passei por situação assim.

Só precisamos amar o que realmente vale a pena. Se aquele(a), ou aquilo que você tanto ama te faz mal,lembre-se que Deus tem o melhor pra ti. Deus te fez para ser feliz, e não para sofrer por algo errado!!!

PENSE NISSO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s