Complexa

Sou complexa demais para ser entendia de uma vez só. Você precisa me entender aos poucos e por partes. Admito que as vezes penso que seria bom se eu fosse mais simples, menos confusa, menos exigente. Mas esses pensamentos não duram muito, acabam sendo sufocados pela complexidade da vida que me obriga a ser mais dura e mais seletiva. A cada dificuldade que eu passava Deus ia me moldando, dizendo quando eu deveria ser forte e como eu deveria demonstrar sentimentos e emoções. Todos os dias eu olho pra trás e penso ” Se não fosse Deus eu não estaria aqui!”. Agora, aqui estou, cheia de histórias pra contar… e se você estiver disposto pra ler tudo isso, desejo boa sorte, porque nem tudo fará sentido!!!

Deixe um comentário

