Achados na caixa de recordações…

Um dia desses estava mexendo na minha caixa de recordações, selecionando tudo o que realmente importava e acabei encontrando algumas frases e textos que eu escrevi numa agenda, muito deles eu copiei de livros. Alguns agora não fazem o menor sentido, e eu nem lembro porque escrevi, mas não tive coragem de colocá-los fora…

“Não importa se um sonho parece utopia, o que importa é acreditar que sonhos possam ser e serão sempre o embrião das grandes realizações.”

“O pior defeito é aqueles que nos rotulamos.” Giovane Pasini – meu professor de literatura no 3° ano do Ensino Médio

 “Permitam-me o silêncio depois de tantas palavras; Permitam-me a brisa depois do deserto; Permitam-me a calmaria depois da tempestade; Permitam-me  a saudade depois de tanta convivência; Permitam-me  o amor depois de tantas ilusões; Permitam-me o querer depois de tantas incertezas,permitam-me viver depois de tanto anonimato!” 

” E mesmo que o medo,  indecisão e a ansiedade batam na minha porta todos os dias, não temerei porque Tu estás comigo todos os momentos, Senhor!”

“Lutar não é só empunhar a espada. É ter coragem de dar o primeiro golpe e sustentar o conflito, mesmo sem forças, até o fim.”

“Você diz pr’eu tomar os meus remédios, 
Eu quero surtar
Você diz que é pr’eu ver um analista, 
Eu te risco da lista e te mando pastar”- Mutuca Bacana

 

Deixe um comentário

